still-star-crossed

A ABC anunciou que o projeto de Still Star-Crossed, a sequência de Romeu & Julieta produzido pela Shondaland, foi aprovado, se tornando uma série da próxima temporada (2016-2017).

Com a gravidez de Kerry Washington, Scandal não deve voltar ao ar antes da midseason. E a ABC precisa manter o bloco #TGIT (conhecido por aqui como “quintas de matar de Shondão”) no ar. Por isso, Still Star-Crossed pode até estrear durante a fall season, algo um pouco atípico para uma série com seu enredo.

Baseado no livro de Melinda Taub, Still Star-Crossed começa do ponto onde a famosa história de Romeu e Julieta termina, mostrando as intrigas, traições e romances proibidos entre os Montéquios e os Capuletos, diante da recente tragédia entre os dois amantes. A série tem Wade Briggs como Benvolio Montéquio, Lashana Lynch como Rosaline e Sterling Sulieman como a Princessa Escalus.

O elenco também conta com Anthony Head (Lorde Silvestro Capuleto), Grant Bowler (Damiano Montéquio), Torrance Coombs (Paris), Zuleikha Robinson (Lady Giuliana Capuleto), Ebonee Noel (Livia), Medalion Rahimi (Princesa Isabella), Susan Wooldridge (Enfermeira) e Dan Hildebrand (Frei Lawrence).

#medo…