stephen lang

Há quem pensa que James Cameron esperou demais para uma sequência de Avatar (2009), porém, este é um projeto muito ambicioso, e podemos apostar em algo extraordinário para o futuro da franquia.

Depois de anos de preparação e atraso nas datas, os quatro filmes que darão sequência à franquia estão em produção. A boa notícia aqui é que Stephen Lang está confirmado como grande vilão da saga nos próximos filmes.

Cameron deixa claro que o que torna a sequência de Avatar interessante é a utilização dos mesmos personagens em vários novos cenários e criaturas, em uma viagem cada vez maior.

Porém, não teremos tantos personagens novos de uma vez, e uma das manutenções confirmadas por Cameron é o nome de Stephen Lang.

 

 

O trabalho de Lang é de alta qualidade, porém, pode ser um erro Cameron manter um único vilão durante toda uma saga, no lugar de apresentar novos inimigos com diferentes personalidades, conflitos e objetivos.

O Coronel Miles Quaritch é o terceiro personagem que volta à vida em Avatar. Estão confirmados no projeto: Sigourney Weaver, Matt Gerald, Sam Worthington, Zoe Saldada, Joel David Moore, Cliff Curtis e Oona Chaplin.

Avatar 2 estreia no natal de 2020, Avatar 3 em 2021, Avatar 4 em 2024 e Avatar 5 em 2025.

 

 

 

Via Slashfilm