Stephen-Colbert

E temos um escolhido! O hoje apresentador do The Colbert Report (Comedy Central), Stephen Colbert, será o responsável por substituir David Letterman no comando do The Late Show (CBS) em 2015.

Letterman recentemente anunciou a sua aposentadoria, onde a temporada 2014-2015 será a sua derradeira no comando do talk show. Colbert teria assinado um contrato de cinco anos com a CBS, e sua data de estreia no programa seria determinada a partir do momento em que o último programa com Letterman tivesse a sua data marcada.

Em um comunicado, a CBS observa que alguns detalhes sobre o Late Night com Stephen Colbert – como equipe de produção, locações e “específicos elementos criativos” (aka qualquer coisa que envolva algum personagem que ele vai ou não trazer do seu programa no Comedy Central, ou o seu alter-ego que apresenta o programa por lá) serão definidos em um momento posterior.

Lembrando que Colbert era uma das nossas apostas para substituto de Letterman. Com essa decisão, o Comedy Central já anuncia que o The Colbert Report chega ao fim “em oito meses”.

E aí?  O que achou da escolha da CBS?

Via