patrick_stewart_seth_macfarlane

O canal Starz deu sinal verde para a produção de duas temporadas da série Blunt Talk, produzida por Seth MacFarlane (Family Guy) e Jonathan Ames (Bored to Death)

A encomenda é para 20 episódios, que serão divididas em duas temporadas com 10 episódios cada. A série vai ao ar em 2015, e será estrelada por Patrick Stewart, que também vai atuar como produtor. A série conta a história de um correspondente de notícias britânico Walter Blunt (Stewart), que tem como missão conquistar o mundo de notícias da TV a cabo dos EUA. Através do seu programa de TV, Walter vai passar a sua sabedoria  sobre como os norte-americanos deveriam viver, pensar e se comportar.

Porém, cercado por uma equipe de notícias disfuncional, um chefe exigente e diversas ex-mulheres e crianças de todas as idades, ele só tem do seu lado um amigo de bebedeiras que ele trouxe do Reino Unido para Los Angeles. A série vai acompanhar as consequências das decisões tomadas por Blunt, que até são bem intencionadas, mas em muitos casos, são equivocadas. Dentro e fora do ar.

Via