Magic City Gallery

Fim da linha para Magic City. O canal Starz anunciou oficialmente que a série está cancelada, após duas temporadas no canal.

As primeiras informações publicadas pelo site Deadline informam que o canal Starz optou por não renovar o drama de época para uma terceira temporada, e que o seu series finale será exibido noa próxima sexta-feira (09). Em um comunicado, o canal se diz muito orgulhoso da série e de todos os seus envolvidos.

“Dos seus roteiristas até o elenco e equipe técnica, foi uma incrível parceria. Esta foi uma história que nasceu na visão singular de Mitch Glazer, e nós estamos gratos por ele trazê-la à tona no Starz. O arco da temporada nos levou a entregar uma conclusão satisfatória da série, e nós agradecemos aos fãs”, completa o comunicado.

Magic City era estrelada por Jeffrey Dean Morgan, Danny Huston e Kelly Lynch, e mostrava os meandres da política e do entretenimento de uma Miami do final da década de 1950, um pouco depois de Fidel Castro dar o seu golpe de estado em Cuba. A série foi renovada para a segunda temporada em 2012, com o seu anúncio sendo feito um pouco antes da própria produção estrear. Porém, a sua audiência foi baixíssima, conseguindo apenas 295 mil espectadores em sua estreia.

Via TV Guide, Deadline