Alguém aí preparado para as notícias spoiler da semana? Caso você seja ansioso como eu e não consiga esperar assistir ao episódio para ter notícias da suas séries favoritas, este post é para você!

Comecemos com House.

Parece que Amber Tamblyn, a eterna Joan of Arcadia, emplacou mais uma personagem de sucesso, Martha Masters, em House. Até agora ela já gravou 13 episódios da série, então ainda há chances de que ela ganhe M.M. como personagem fixa. Segundo a atriz, os produtores de House queriam escrever um personagem para ela, então ela pediu que escrevessem um personagem que fosse sua melhor amiga na vida real. “O nome da personagem é dessa amiga e  é uma estudante de medicina muito parecida à personagem”, declara Amber.

A Universal Channel transmite a sétima e mais recente temporada da série, as 22 horas das quintas feiras.

E quanto à personagem de Julia Stiles em Dexter? A garantia dada até agora é de que a personagem está em todos os episódios até o final desta quinta temporada. Já em relação às próximas temporadas, nada é revelado, uma vez que se fosse, arruinaria toda a quinta temporada.

O FX no Brasil está atrasado e ainda transmite a quarta temporada da série as 22 horas das quintas feiras. Não há previsão da estréia da quinta temporada.

O episódio de Glee Never Been Kissed“, transmitido no dia 09 de novembro nos Estados Unidos, apresentou o personagem de Darren Criss, Blaine, que será um possível namorado de Kurt, interpretado pelo indicado ao Emmy deste ano, Chris Colfer. Segundo o site Afterelton.com, Darren já está confirmado como elenco fixo de Glee. O produtor da série, Ryan Murphy, já confirmou que o ator estará no elenco pelo menos até o final da próxima temporada. O sucesso da versão de “Teenage Dream” cantada por Blaine no episódio 2×06 fez com que Kate Perry publicasse em seu twitter que a música já tinha se tornado seu ringtone.

O canal Fox ainda transmite no Brasil a primeira temporada, as 22 horas das quartas-feiras. Não há previsão de estréia da segunda temporada no Brasil.

Fonte