Foi ao ar ontem nos Estados Unidos e a Fox transmitirá amanhã no Brasil o mais que aguardado final da primeira temporada de The Walking Dead. Com uma temporada de estréia mais curta, apenas seis episódios, The Walking Dead já é considerada por público e crítica como o grande hit da temporada de séries.

“Acredito que ninguém de nós esperava por isso. A melhor das possibilidades não chegava nem perto do que estamos passando”, disse Andrew Lincon, que interpreta o protagonista da série. “É incrível. Quando você faz algo, você somente espera que as pessoas entendam por que você decidiu fazê-lo ou o quê você tirou do roteiro. Mas acredito que nunca senti uma reação tão extraordinária. A sensação é ótima.”

No episódio final da primeira temporada, os sobreviventes irão encontrar um pesquisador, o Dr. Edwin Jenner interpretado por Noah Emmerich, que lhes oferece uma explicação de como os zumbis voltam a viver.

A Fox transmite no Brasil terça-feira, 7 de dezembro, o final da primeira temporada de The Walking Dead. A segunda temporada da série já está confirmada e terá doze episódios.

Fonte