Ellen Pompeo

Eu penso da seguinte forma: quando você não sabe mais o que escrever em uma série, não escreva mais nada. E essa regra também deve se aplicar à senhora Shonda “macumbeira” Rhimes.

ATENÇÃO: ESSE POST TEM UM GRANDE SPOILER SOBRE A 11ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY (ABC). Se você não quer saber o que vai acontecer (e se irritar com isso depois) feche esse post agora. Caso contrário, leia o que venha a seguir, e pense em várias formas de xingar a dona Shonda.

Estejam avisados. Vamos lá.

 

Shonda Rhimes – ela mesma – disse ao TVLine que, na 11ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith Grey – sim, ela mesma… ESSA Meredith – será “uma pequena pedra no sapato” no recém nascido relacionamento entre Jo e Alex. Shonda afirmou que Jo ficará horrorizada com o tempo que Alex gasta com Meredith, e quanto tempo Meredith fica na casa dos dois – Jo e Alex.

Jo vai querer saber o que está acontecendo. E descobre que Alex Karev tentará fazer “as vezes” de Cristina na vida de Meredith. Ele se sentirá responsável com ela, não só porque ele fica com a parte das ações do Grey/Sloan Memorial Hospital que pertenciam à Yang, mas entende que tal gesto é um recado claro de “cuide da Meredith por mim”.

De fato, a vida de Meredith não será fácil. Não só pela partida de Cristina, mas também pela relação mal resolvida com Derek (que vai para Washington, ao que tudo indica), e também por uma meia irmã que vai aparecer no meio do caminho.

Com tudo isso, ela precisa de um “ombro amigo” (estritamente platônico), e um par de ouvidos para ouvir seus dramas.

Shonda explicou que as duas pessoas que a ouvia antes – seu marido e sua melhor amiga – não estão mais disponíveis, então ela encontra em Karev uma confortável posição de confidente – e isso pode gerar situações divertidas em vários momentos.

Por fim, Rhimes lembra que Alex é o último homem entre os internos originais, e que ele e Meredith estreitarão o seu relacionamento em função disso. Já que agora só restaram os dois, efetivamente, no meio de dezenas de pessoas que não acompanharam a trajetória de vida dos dois nos últimos 10 anos.

E aí? Gostaram de saber que Alex e Meredith podem se tornar BFFs? Ou algo mais que isso?

+info