MARRIED...WITH CHILDREN, Christina Applegate, Katey Sagal, Ed O'Neill, David Faustino, Lucky the Dog

Quase 20 anos depois do fim, Married… With Children pode voltar ao ar. A Sony Pictures Television (estúdio que produzia a série para a Fox) está trabalhando em um spinoff da série, onde o filho de Al Bundy (Ed O’Neill), Bud Bundy (David Faustino) seria o personagem central.

O THR confirma os planos do spinoff. Ainda não está claro se alguém do elenco está envolvido no projeto, mas a ideia veio depois que a Fox reprisou o piloto da série em 2012, como parte dos comemorativos dos 25 anos da estreia da série no canal.

Married… With Children foi uma das primeiras séries originais da Fox nos Estados Unidos. Durou 11 temporadas (entre 1987 e 1997), e é até hoje a sitcom live-action de maior duração da história do canal. Também não está claro quem vai produzir ou roteirizar o projeto.

Esse spinoff confirma a tendência de “audiência nostálgica” presente na TV aberta e paga nos EUA. O sucesso de The Goldbergs (ABC), que foi renovada para a segunda temporada, e o revival de Full House, com o elenco original (cujo projeto é oferecido para os canais interessados) mostra o potencial de reboots, spinoffs e reciclagens de séries que já foram sucesso no passado.

E isso porque não mencionei o reboot de Boy Meets World, do Disney Channel (em Girl Meets World, já renovada para uma segunda temporada).

+info