SHIELD-cast

Mesmo batendo vários recordes negativos de audiência, a ABC está desenvolvendo um spinoff de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

O EW.com informa que o projeto será comandado por Jeffrey Bell, produtor-executivo de Agents of SHIELD (com créditos como roteirista em séries como The X-Files e Angel), em parceria com o co-produtor executivo Paul Zbysszewski (Hawaii Five-o, Lost).

O plot desse spinoff ainda não está definido, mas ainda de acordo com a fonte da notícia, alguns elementos da temporada atual que ainda serão apresentados (faltam seis episódios para a segunda temporada chegar ao fim nos EUA) podem oferecer uma perspectiva sobre o que pode estar por vir na nova série, mas sem plantar um ‘backdoor pilot’, tal como fizeram recentemente Criminal Minds (para Criminal Minds: Beyond Borders) ou Chicago Fire (para Chicago Med), ou como Arrow fez em 2013, para introduzir The Flash.

E antes que os fãs de Marvel’s Agent Carter comecem a se desesperar, existem boas possibilidades de uma segunda temporada da série protagonizada por Hayley Atwell acontecer. Vamos esperar pelos próximos acontecimentos.

Via