O Animax continua a sua transformação, partindo de um canal de animes para se tornar um canal de variedades, voltado ao público jovem. E, a partir de hoje (03 de março), o canal exibe três novos programas voltados para este público. Neste post, você conhece o que vem por aí a partir de hoje no canal.

In The QUBE

No In The QUBE, você vai ter todas as novidades no mundo do cinema, música, internet, moda, videogames, esportes e celebridades, dentro de um ambiente moderno e tecnológico, com muita interatividade e informação. Direto de Nova York, Maria Sansone e Tom Hattan mostram o que há de mais quente, com a ajuda de correspondentes de várias partes do mundo, para abordar tudo aquilo que os jovens querem saber, e na sua linguagem, do seu jeito.

Estreia: 03 de março, às 21 horas.

Ruby And The Rockits

Ruby And The Rockits conta a história de uma banda que nasceu nos anos 80, os The Rockits! Depois de se destacarem entre os demais, e muitas idas e vindas dos principais integrantes da banda, os irmãos David e Patrick Gallagher (David e Patrick Cassidy), o grupo se desfaz. Anos depois, a filha (até então desconhecida) de David, Ruby (Alex Vega), que herda nos genes o talento musical do pai, convence que os irmãos podem voltar a tocar juntos. Agora, o desafio é vencer no novo mercado musical, com o nome “Ruby And The Rockits”.

Estréia: 03 de março, às 21h30.

The Best Years

Já The Best Years é uma velha conhecida dos assinantes do Sony Entertainment Television, mas que é uma estreia na programação do Animax. A série conta a história de Samantha Best, que depois de uma infância/adolescência muito complicada, consegue uma bolsa de estudos na Charles University. Lá, ela descobre que em seus amigos de universidade ela pode encontrar o que ela sempre buscou: uma grande família, mas com o bônus de sempre poder se reinventar diante das adversidades e situações que o período de universidade pode oferecer. E ainda assim, faz com que Samantha Best tenha a certeza de que estes serão os melhores anos de sua vida.

Estréia: 03 de março, às 22 horas.