Este post não terá imagens. E não terá imagens porque a Showtime não quer!

A emissora norte-americana das séries Dexter, Nurse Jackie, The United States of Tara, Californication e The Tudors simplesmente tomou a medida imbecil de solicitar a retirada de imagens de posts que contenham os posters de lançamento de suas novas temporadas (no caso mais sério, os posters de Dexter estão sendo vetados), uma vez que nenhum blogger tem a autorização da empresa para veicular este material. Nos casos de blogs no Blogspot (que é do Google), os sites estão sendo banidos, e contas do AdSense canceladas.

Não é a primeira vez que a Showtime age de forma exclusivista e contra a iniciativa de propagação de seu conteúdo. Há tempos atrás, ela bloqueou seu site para visitantes de fora dos EUA, o que impede que o resto do mundo fique sabendo de suas notícias e novidades.

A questão é que: 99% dos blogs existentes que falam sobre séries são feitos por fãs. Fãs que gostam destas séries, gostam de ver, de falar sobre elas. E querem ou se conectar com outras pessoas que gostam ou, pelo menos, mostrar que aquele produto é interessante e vale a pena ser conferido. Quando a Showtime toma esta iniciativa imbecil, eles vão contra à uma tendência que todas os canais por lá estão tendo em tempos de crise financeira e era da internet: propagar o conteúdo para o máximo de pessoas possível.

Logo, leitores, não estranhem se aqui no SpinOff, ao se falar das séries da Showtime, o post vir sem imagens. São eles que querem assim. Logo…

VERGONHA ALHEIA PRA VOCÊ, SHOWTIME!!!

Fonte