Isso não é uma pegadinha. O criador de Family Guy (Fox, FX), Seth MacFarlane assinou com a Universal Republic Records para lançar um álbuns musical, inspirado nos clássicos da Broadway da década de 40 e 50. Diferente do que muita gente imagina, será um álbum sério. De verdade. Nada das piadinhas musicais encontradas em suas séries animadas. MacFarlane que render tributos à talentos esquecidos do passado, como Rodgers and Hammerstein e Lerner and Loewe.

MacFarlane disse durante o The Tonight Show da NBC que “não é raro nos dias de hoje que isso seja feito, e eu tive a oportunidade de criar um álbum que celebre os sons clássicos, que são ricos e sofisticados. Será uma alegria para mim cantar estas músicas, e ter todo suporte da equipe da Universal Republic neste projeto. Nós temos a intensão de fazer um grande trabalho”.

MacFarlane frequentemente canta paródias em eventos ou em suas séries, e recentemente, Family Guy recebeu uma indicação ao Emmy 2010 na categoria de melhor canção (letra e música). O cuidado será tão grande, que o álbum será produzido com técnicas antigas, com MacFarlane tendo uma orquestra ao vivo e uma big band à sua disposição para a gravação.

Fonte