Desde a saída de Simon Cowell e Ellen DeGeneres, nas últimas semanas, as principais notícias eram, na sua maioria, rumores de quais serão os novos juízes do American Idol, para a décima temporada.

O primeiro nome citado foi de Jennifer Lopez, como noticíado aqui no Spin-Off na semana passada, que já teria discutido com os produtores do reality para substituir Ellen, mas nada está confirmado. Outras fontes dizem que ela não irá para o programa por ter pedido cerca U$20 milhões e a Fox não estaria disposta a pagar este valor.

Já para substituir Simon Cowell, a primeira candidata a aparecer nos boatos foi a cantora e atriz Mariah Carey, quando seu marido, Nick Cannon, disse em entrevista que Mariah estaria interessada em fazer parte do programa.  Porém o site Hollywood Reporter disse que tem informações internas da produção dizendo que Mariah Carey não pode substituir Simon por ser “muito educada” para o trabalho.

Nesta manhã o site E! Online noticiou que Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, está fechado como novo juiz do Idol, mesmo com a Fox desmentindo todos os rumores. Tyler poderia ser um bom nome para o reality por não estar em destaque nos tablóides nos últimos meses e por não fazer muitas exigências a produção.

Alem destes nomes, muitos outros foram citados, mas sem nenhuma informação concreta, entre eles os cantores Justin Timberlake, Elton John, Usher, Harry Connick Jr., Shania Twain e o apresentador Nigel Lythgoe.

Fonte