Um estudo feito para prever o maiores sucessos das estreias apontam o remake da CBS “Hawaii Five-0” e a série estrelada por William Shatner, “$#*! My Dad Says”, como os maiores sucessos entre as novas séries, completando o Top 5 estão “Running Wilde”,”Raising Hope” da Fox e “Mike & Molly” da CBS.

Este estudo feito pela empresa NewMediaMetrics é baseado pelo interesse da série no Twitter, por um pesquisa em sites especializados e por um estudo feito com mais de 3000 pessoas  que buscam encontrar a atração emocional do público com o nome da série, tentam mostrar qual é a tendência da audiência na próxima temporada.

No mesmo período do ano passado o mesmo estudo indicou como as cinco séries de sucesso seriam “NCIS: Los Angeles”, “The Cleveland Show”, “Accidentally on Purpose”, “The Good Wife”, “FlashForward”. Com base no historíco, podemos ver que o resultado é até significativo, pois das cinco selecionadas, três foram renovadas. Porém não citou Modern Family e Glee como um dos maiores sucessos.

Já sobre as séries que já são consolidadas a pesquisa diz que Two and Half Men terá maior audiência, seguido por The Big Bang Theory e no terceiro lugar Glee que irá aumentar consideravelmente o número de telespectadores.

Fonte