O fim de uma era na TV norte-americana. Jon Cassar, um dos produtores de 24 Horas (FOX), anunciou através de seu Twitter a notícia que muita gente já esperava que fosse acontecer: o fim da jornada de Jack Bauer na TV.

“Novidades do set de ‘24′, a equipe foi avisada de que ‘24′ vai acabar. Não haverá nona temporada. Foi uma ótima jornada, obrigado a todos por assistir”.

Isso já era esperado, uma vez que os custos de produção de 24 Horas são um dos mais elevados de toda a TV norte-americana. Além disso, o fim já era especulado pelos próprios roteiristas (e mencionado por eles durante a Comic Con deste ano), logo não chega a ser uma grande surpresa.

Ainda existe a possibilidade da NBC assumir a produção da série (o que ainda é considerado pouco provável pelos custos da sua produção).

O fato é que 24 Horas já está na história como uma das mais espetaculares séries dramáticas de todos os tempos, e que revolucionou a forma de se contar uma história, através do seu conceito de tempo real, de seu cuidado com uma produção impecável, e por trazer o personagem mais icônico desta década. Jack Bauer encerra sua jornada como símbolo de cultura pop, mais do que a qualquer outro personagem de drama series que surgiu nos últimos anos, e chega ao fim como um histórico digno de uma das melhores séries de todos os tempos.

Fonte