Pode não parecer, mas não passa só Lost no AXN (é claro que tinha que começar este post com esta frase…). Hoje, vamos ter novidades realmente interessantes para os fãs da consagrada franquia C.S.I.

A partir de hoje, e até o dia 18/03, o assinante terá a oportunidade de conferir um crossover que envolve todas as séries da franquia de sucesso, para solucionar um único caso em comum.

A investigação começa em “C.S.I. Miami”, quando Horatio Caine (David Caruso) convida o Dr. Ray Langston (Laurence Fishburne) para ir a Miami depois de descobrir que uma perna encontrada em Everglades pertence a uma garota que desapareceu em Las Vegas uma semana antes. Em “C.S.I. NY”, o detetive Mac Taylor (Gary Sinise) e sua equipe identificam uma mulher que pode ter ligação com o crime e chamam o Dr. Ray Langston para acompanhar o caso. A busca pela garota desaparecida termina na franquia original, “C.S.I,”, quando Langston retorna a Las Vegas para investigar uma rede de prostituição que pode ter acolhido a desaparecida.

Datas e horários:

 “C.S.I. MIAMI” / Bone Voyage – dia 15.03, segunda-feira, às 21h.
(no horário de “C.S.I.”) 

“C.S.I.: NY” / Hammer Down – dia 17.03, quarta-feira, às 21h
(no horário de “CSI: Miami”)

“C.S.I.” / The Lost Girls –dia 18.03, quinta-feira, às 21h
 (no horário de “CSI:NY”)

O AXN vai reprisar o crossover na sequência no dia 21/03 (domingo), a partir das 12h (Brasília).