Depois de muito apelo dos blogueiros do L.A. Times, a academia de Artes e Televisão admitiu o erro e deu mais uma indicação ao Emmy para Neil Patrick Harris, por sua apresentação brilhante no Tony Awards na categoria Melhor especial para TV.

Concorrem na categoria a websérie de Lost “Mysteries Of The Universe – The Dharma Initiative”, o Oscar, o documentário da HBO “Avatar: Enter The World Of Pandora”, o especial “The Daily Show: Ask A Correspondent”, a websérie de “30 Rock: Webisodes”, as olimpíadas de inverno e os especiais da Disney Channel “Wizards Of Waverly Place”, “Jonas” e “Hannah Montana”.  

Os blogueiros acharam muito estranho o nome de Neil não estar entre os indicados por sua performance no Tony, já que Alec Baldwin e Steve Martin estão indicados pela apresentação do Oscar. O Tony Awards ganhou como Melhor Especial para TV em 2005, 2007 e 2008.

Neil está concorrendo por melhor ator coadjuvante por How I Met Your Mother e por melhor ator convidado em série de comedia em Glee. Apesar de sua legião de fãs Neil nunca ganhou um prêmio e já foi indicado três vezes em edições passadas. Mesmo que ele não ganhe podemos ver como o público e os críticos influênciam as indicações do Emmy.

Fonte