Para quem não conhece “Eastbound & Down” é a nova série de comédia da HBO. A trama começa mostrando a vida de um jogador baseball, Kenny Powers (Danny McBride), idolatrado na sua juventude, mas por envolvimento com drogas e bebidas teve que abandonar sua carreira.

Hoje, ele tem 40 anos, e se vê obrigado a voltar para sua cidade natal, morando de favor com seu irmão e trabalhando como professor de educação física, vivendo da mesma forma de quando estava no auge do seu estrelato, tentando ganhar dinheiro a partir de seu passado. Sua personalidade é muito marcante, sendo grosso, homofóbico e autoritário.

O elenco é muito bom, com Danny McBride (Kenny Powers), que recentemente participou do filme “Trovão Tropical”, ele ainda é cotado como um dos possíveis substitutos para Steve Carell em “The Office”, Danny também é roteirista da maioria dos episódios.

Os coadjuvantes já são conhecidos no mundo das séries, Katy Mixon (Two and a Half Men), John Hawkes (fez participações em Lost e Psych), Andrew Daly (algumas aparições em Greek, CSI e The Closer). Ainda tem aparições de Will Ferrell e Craig Robson (The Office).

“Eastbound & Down” volta dia 26 de setembro na HBO americana. Abaixo os promos.

Fonte