Depois dos sucessos de produções canadenses nas redes amercianas, como: Flashpoint e Being Erica, o canal Showcase está produzindo uma nova série de fantasia denominada “Lost Girl”.

A história é baseada em um conto de fadas, em um mundo que é divido em dois clãs principais, o da “luz” e o da “escuridão”. A trama mostra como os personagens vão se adaptar a este cenário. O elenco conta com Kristen Holden-Reid (The Tudors), Anna Silk (Being Erica).

Interpretada por Anna Silk, a protagonista, Bo é uma Succubus, criatura  que se alimenta da energia sexual dos homens, que invade o sonho de uma pessoa toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado, criada por humanos secretamente, com ajuda de Dyson (Kristen Holden-Reid), trabalha infiltrado como um “humano” policial, que muda de vida após conhecer Bo.

Antes de mesmo de ser exibido “Lost Girl” ganhou CSC Awards (Cinematography Awards), premio da televisão canadense, na categoria de melhor fotografia. Na mesma categoria eram indicados “Fringe”, “The Tudors”, “Smallville” e “The Phantom”.

A série estreia dia 20 de agosto deste ano, quando também será lançada “Lost Girl: The Interactive Motion Comic” uma HQ que contará uma história paralela da série. Além disso, também será lançado um jogo que ainda não tem previsão de lançamento. Abaixo, segue o promo.

Fonte