Inauguramos um novo segmento aqui no Spin-Off, o Spin-Off Channel! Calma, não criamos um canal de TV (isso é só um plano para um futuro distante…). Mas este espaço é destinado a mostrar momentos em vídeo de séries do passado e do presente, que valem a pena serem vistos e revistos. E, de cara, já começamos com uma das melhores.

The Drew Carey Show. Pra molecada que não sabe, The Drew Carey Show foi uma das grandes séries que impulsionavam as quartas de comédia do Sony Entertainment Television no início do canal no Brasil. É uma das mais engraçadas e escrachadas séries de comédia de todos os tempos, durou 9 temporadas, foi transmitida nos EUA pela ABC, foi a primeira série a ser transmitida pela internet, e teve como sequência o ótimo Whose Line Is It Anyway (que, por sua vez, é fonte inspiradora de programas como Quinta Categoria e É Tudo Improviso).

Começamos com um dos momentos mais memoráveis da série. Para impressionar de vez o público, do nada, a série resolve mudar sua sequência de abertura, colocando uma música nova (Cleveland Rocks, do The Presidents Of USA), em uma abertura muito bem elaborada, e com quase 3 minutos de duração. Simplesmente sensacional. Veja abaixo e divirta-se!

Além disso, temos duas sequências fantásticas. A primeira, é a abertura do início da 6ta temporada da série, onde eles fazem uma brincadeira com o “modo The Sims de se ver a vida”. Já a segunda é uma espetacular sequência onde eles fazem referência direta ao filme Ou Tudo Ou Nada. Tudo muito divertido e escrachado, que vale a pena se conferir.