Chicago P.D.

A atriz Sophia Bush está deixando o elenco de Chicago P.D. (NBC).

A noticia se alinha com o plot twist envolvendo sua personagem, Erin Lindsay (sem spoilers aqui).

Bush é mais uma baixa em Chicago P.D., que já perdeu Jon Seda, que foi para Chicago Justice (recém cancelada, logo, ele pode voltar) e o co-criador do drama e showrunner Matt Olmstead, que assinou um contrato mais lucrativo com a ABC Studios.

Além disso, os produtores executivos Michael Brandt e Mark Tinker também deixaram a série no final da quarta temporada. Rick Eid (Law & Order: SVU) será o novo showrunner da série na quinta temporada, que marcará o episódio #100 de Chicago P.D.

Bush entrou na série depois do backdoor pilot de PD em Chicago Fire. Ela foi escolhida depois de participar do piloto de Dick Wolf da série Hatfiels & McCoys, reprovada pela NBC.

Aliás, as mudanças no elenco das franquias #OneChicago são constantes, e é algo que já estamos acostumados. Na temporada passada, novos personagens recorrentes entraram em Chicago P.D. arcos de múltiplos episódios.

Vale lembrar que a personagem de Bush apareceu por diversas vezes em outras séries da franquia Chicago, e em episódios de Law & Order: SVU. Logo, nada impede que ela retorne para participações especiais.