So You Think You Can Dance

 

Inacreditável…

A Fox renovou o reality competition So You Think You Can Dance para a 14ª temporada.

A condição para a renovação é que o programa volte ao seu formato original, com participantes na faixa etária entre 18 e 30 anos, com o Top 10 composto com pares entre finalistas e competidores All-Stars.

A última temporada exibida de So You Think You Can Dance foi protagonizada por dançarinos infantis, com idades entre 8 e 13 anos de idade (Next Generation), e foi um grande fracasso de audiência, registrando os piores índices de toda a história do programa.

Aliás,  reality a algumas temporadas sofre com as baixíssimas audiências registradas. Mas a Fox parece querer insistir mais um pouco com o programa.

Detalhes sobre os jurados que participarão da nova temporada serão divulgados em um momento posterior. O TVLine informa que há conversas para que Cat Deeley volte como apresentadora, e Paula Abdul já confirmou em sua conta oficial no Twitter que não volta para a bancada de jurados no próximo ciclo.

 

Penso que já está na hora da Fox parar com So You Think You Can Dance.

O programa sofreu do mesmo desgaste de American Idol, e as várias tentativas de mudança de formato não surtem resultado.

Aliás, é mais um programa que Nigel Lythgoe deve conduzir ao fim por conta de sua visão extremamente conservadora sobre o entretenimento televisivo.