sleepy-hollow-renewed-season-4-feat

Eu não sei como eles conseguiram. Mas conseguiram. A Fox renovou Sleepy Hollow para a quarta temporada.

A renovação chega depois da terceira temporada da série chegar ao final em abril, com a morte de Abbie (Nicole Beharie), que ao lado de Ichabod (Tom Mison) era a dupla central da série. Na ocasião do final da temporada, o showrunner de Sleepy Hollow, Clifton Campbel, afirmou que Beharie “não voltará para a série como Abbie Mills”, mas revelou que existe a “possibilidade” de “reflexões sobre ela acontecerem”.

Aliás, nem Beharie, nem Nikki Reed estarão na próxima temporada: Nikki confirmou a sua saída da série de forma oficial. Até o momento, não há nenhuma informação sobre o número de episódios encomendados para a próxima temporada.

Podemos dizer que essa renovação é um “milagre”. Diante da audiência que Sleepy Hollow registrou na sua primeira temporada, e em como os seus números despencaram ao longo das temporadas, com certeza a Fox esperava mais do da série. É claro que a audiência internacional está mantendo a produção no ar. Mesmo assim: se a audiência doméstica é tão insatisfatória, é muito difícil manter a produção no ar.

De qualquer forma, parabéns para os caras, que não perderam a cabeça por mais uma temporada.