americas_got_talent_simon_cowell

Simon Cowell. Se pararmos para pensar, esse cara está em uma bancada de jurados de algum reality competition desde 2001, e vai ficar no ar até 2019, pelo menos!

Ele acabou de renovar por mais três temporadas o seu contrato com a NBC, garantindo assim a sua permanência como um dos jurados do programa cujo conceito ele ajudou a criar, o America’s Got Talent.

Nada mais justo e óbvio, se levarmos em consideração que estamos falando do reality competition mais visto da summer season.

E Simon Cowell não é nada bobo.

 

Simon Cowell capitalizando

Todo mundo sabe que esse moço só enxerga duas coisas na frente dele: dinheiro e oportunidades para ganhar dinheiro.

Logo, por que você sairia de um dos programas mais vistos do ano, com longevidade garantida, e do qual você recebe participação nos lucros por ser o co-criador do programa?

Logo, como coerência é o sobrenome de Simon, ele permanece em America’s Got Talent por mais três temporadas, engordando sua conta bancária.

Nada mais justo.

 

NBC capitalizando

O canal do pavão sabe que as pessoas amam odiar Simon Cowell. É uma relação que já dura quase 20 anos, e que não deve mudar tão cedo. Nem pode.

Por isso, mexer em time que está ganhando (e ganhando muita audiência) seria suicídio.

Ainda mais depois da temporada em que America’s Got Talent registrou a sua maior audiência média das últimas cinco temporadas.

E justo no ano em que Cowell desembarca na bancada de jurados.

Coincidência? Estou duvidando.

 

Enfim, a 12ª temporada de America’s Got Talent estreia na NBC na próxima summer season. E com Simon Cowell mais que garantido.