simon-cowell

Simon Cowell é um gênio. Afinal de contas, além de estar envolvido com programas musicais de sucesso como The X-Factor, Britain’s Got Talent e American Idol, e lançar superestrelas da música, como o One Direction, Leona Lewis e Il Divo, ele tem como ato mais heroico colocar ao mundo os Telettubies. Tá, eu estou brincando. O próximo investimento do executivo que só usa três tipos de roupas diferentes é buscar um talento genuíno na seara mais farta da internet: o YouTube.

Cowell apresenta o The You Generation, que é um projeto feito em parceria com o maior site de vídeos online do planeta, onde a cada, dois vencedores serão escolhidos, concentrando assim 26 candidatos a grandes prêmios. Tudo o que você precisa fazer é mostrar o seu talento ao mundo. E para Simon Cowell.

Não estamos falando de talentos musicais apenas. Qualquer coisa serve. Qualquer tipo de talento realmente interessante pode ser escolhido para ser um dos finalistas do The You Generation. Os vencedores serão escolhidos pelo próprio Simon Cowell, executivos da indústria do entretenimento e alguns astros da música/cultura pop. Na semana de estreia, os convidados especiais são uma das descobertas de Cowell, o One Direction.

A competição começa no dia 20 de março, e seus episódios serão exclusivamente exibidos no YouTube. Veja abaixo um vídeo/trailer do projeto.

 

 

Via YouTube, SlashGear