Cruel, egocentrista, grosso, estúpido e… herói? Isso mesmo! O ex-jurado de American Idol (Fox) e agora, mentor de The X-Factor USA (Fox), Simon Cowell, pode ser chamado de herói. Literalmente.

De acordo com o site britânico Rickey.org (e do jornal London Evening Standard), nosso amigo Cowell salvou nove pessoas que estavam naufragando em um iate no mar próximo à St. Tropez. Cowell recebeu um telefonema de pedido de socorro, e pediu para o capitão do seu iate particular para verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar no local, Simon conseguiu com o seu barco resgatar os naufragados. Ninguém estava ferido, e o capitão não poderia deixar o barco danificado, por causa do vazamento de combustível decorrente do acidente. Todos os acontecimentos foram relatados no Twitter pela acompanhante de Cowell nas suas férias, conhecida apenas pelo primeiro nome, Sinitta.

Ah, e The X-Factor estreia a sua segunda temporada nos Estados Unidos no dia 11 de setembro. Melhor promoção que essa para o programa, impossível.

Via Hollywood Reporter