SimonCowell_900-600-04-13-12

Os temores sobre a não renovação do reality musical da Fox são infundados. Pelo menos é o que afirma Simon Cowell, produtor e jurado do programa.

“O programa voltará ano que vem”, afirmou Simon em entrevista nessa segunda-feira (16). A Fox ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas é provável que The X-Factor realmente seja renovada para a próxima temporada, com uma ligeira mudança no formato: ao invés de 3 horas semanais, o programa passaria a ter 2 horas semanais, especialmente depois das audições.

Sobre a atual edição do programa, Simon disse “O programa começou ok. A fase da seleção das quatro cadeiras foi incrível. O começo dos shows ao vivo foi ok. E as duas últimas semanas foram fantásticas!”.

Finalmente, o produtor se mostrou satisfeito com o desempenho dos artistas nessa edição. “Como uma série, particularmente por causa dos talentos e pelo que Alex & Sierra conseguiram no iTunes nas últimas semanas, acredito que o programa atingiu seu objetivo principal, que era encontrar uma estrela”.

A apresentação do Top 3 do The X-Factor acontece nesta quarta-feira (18) e o vencedor da atual temporada do programa será revelado nesta quinta-feira (19). No Brasil, o Canal Sony vai exibir as fases finais do programa nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, incluindo a final ao vivo, com transmissão simultânea com os EUA.

Via