homeland_masters_of_sex

O canal Showtime anuncia a renovação oficial de duas de suas séries dominicais. Homeland e Masters of Sex estão renovadas para a 4ª e a 2ª temporadas, respectivamente.

O aclamado drama de espionagem e a série dos pesquisadores do comportamento sexual humano receberam (cada uma) uma nova encomenda de 12 episódios, que serão exibidos em 2014. O presidente do Showtime, David Nevins, afirmou em comunicado que “Homeland segue oferecendo elevadas audiências para o Showtime, e é um dos mais provocativos, excitantes e discutidos programas de TV da atualidade”.

Além disso, David elogiou a novata Masters of Sex, afirmando que “a crítica e a audiência reagiu à série com uma grande audiência na estreia, e um retorno incrivelmente gratificante”.

A terceira temporada de Homeland entrega ao Showtime uma média de audiência de 6.5 milhões de telespectadores (somando todas as suas exibições e plataformas), registrando um aumento de 20% na audiência em relação à temporada anterior. Já Masters of Sex resulta em uma média de 5.4 milhões na audiência, contando com uma audiência 33% que Homeland na sua primeira temporada, na mesma janela de horário na grade da programação do canal.

Via THR