Tem séries que temos orgulho de dizer que somos fãs. Uma dessas séries é The Big C. E a Showtime deu mais um motivo para nos orgulharmos por gostar dessa produção. Aproveitando o sucesso da comédia de humor negro que conta a história da vida de uma mulher com câncer, a Showtime lançou uma campanha em multi-plataforma para arrecadar fundos para a Sociedade Americana do Câncer.

A campanha se chama “C Yourself”, e encoraja os telespectadores a tirarem fotos com um “C” feito com as mãos, e publicar essas fotos na página da campanha no Facebook, ou utilizando o Instagram com a tag #CYourself. Para cada foto publicada, o canal Showtime vai doar US$ 5 para a Sociedade Americana do Câncer. A foto mais criativa do telespectador com idade de 18 anos ou superior, vai receber um prêmio de US$ 5 mil.

Além disso, o canal fechou uma parceria com a DirecTV nos EUA, onde os novos assinantes da operadora vão ter US$ 25 de sua assinatura devolvida na conta do cartão de débito, ou podem utilizar o dinheiro para doação para a mesma associação.

A segunda temporada de The Big C estreia no dia 27/06.

via THR