showtime-online-streaming-service-2015

O canal Showtime anunciou hoje (03) que vai oferecer um serviço de streaming online em modo stand-alone. A assinatura do serviço estará disponível no começo do mês de julho, e a Apple será a sua primeira parceira. O lançamento vai coincidir com a estreia das novas temporadas de Ray Donovan e Masters of Sex, ambas em 12 de julho.

Os usuários da Apple nos EUA poderão assinar o serviço por US$ 10.99. Outras plataformas serão anunciadas em breve. Em comunicado, o CEO da CBS, Leslie Moonves disse que com essa modalidade, o conteúdo do Showtime estará mais acessível para milhões de potenciais novos assinantes, além do canal poder monetizar ainda mais em cima do seu conteúdo.

Os assinantes terão acesso ilimitado a todas as temporadas das séries originais do Showtime, além de centenas de filmes, documentários, programação esportiva e transmissões ao vivo da programação do canal. Serão oferecidos 30 dias de assinatura gratuita para os novos consumidores que aderirem ao serviço via Apple durante o mês de julho.

Com isso, o Showtime segue os mesmos passos da HBO, que anunciou o seu serviço HBO NOW em abril, e da CBS, que lançou o CBS All Access.

Via