chris-meloni-mariska-hargitay-law-and-order-svu

A decisão da NBC em renovar Law & Order SVU para sua 18ª temporada na semana passada significa que os fãs terão que esperar pelo menos até o próximo ano para uma reunião entre Olivia Benson e Elliot Stabler.

O Showrunner de SVU Warren Leight revelou que essa seria provavelmente a temporada final, e que abordaria Chris Meloni sobre um possível retorno de seu personagem a série. “ Caso este seja nosso último episódio, nós tentaríamos trazê-lo de volta” diz o The Hollywood Reporter.

“Em retrospectiva, NBC, Dick, Universal e Chris sabem que poderiam ter lidado com isso de um jeito melhor”, diz Leight. “Mas eu acho que Chris, ao longo do tempo, pelo que eu ouço, começou a perceber que os fãs mereciam pouco mais …. Foi uma negociação manuseada sem compaixão por qualquer uma das partes desde o princípio e eu acho que todos temos a sorte de saber isso agora. Por conta disso não houve muita compaixão entre os fãs também.  Acho que todo mundo provavelmente aprendeu, mas você não pode fazer o relógio voltar atrás”

Meloni deixou SVU no final da 12 ª temporada após as negociações para a renovação do contrato entre ele e a NBC não se concretizarem, Stabler consequentemente não teve a despedida adequada.

Via TVLine