Shonda Rhimes

Em um passado não muito distante, essa moça da foto acima, doravante conhecida pelo nome de Shonda Rhimes, disse para jornalistas e para quem quisesse ouvir que o casal Derek Sheperd e Meredith Grey (em Grey’s Anatomy) estavam na fase do “felizes para sempre”, e que nada mais abalaria essa relação. Será mesmo? Segundo A PRÓPRIA SHONDA RHIMES, não é bem assim.

Depois da notícia divulgada pela própria rainha da ABC, onde o destino de Meredith em Seattle pode ter outros rumos (com outras pessoas), muitos se questionaram sobre as chances de separação ou divórcio do casal mais duradouro da série. E Shonda afirmou (enquanto imolava mais um bode, ou degolava uma galinha… não sabemos ao certo) que é possível sim que esse casal se desfaça.

Com cara de safada, Shonda diz:

Não vou dizer que Meredith e Derek nunca vão terminar (…) Não vou dizer apenas porque estamos escrevendo uma história com uma longa jornada. E aprendi a nunca dizer coisas absolutas sobre nada. As pessoas estão dizendo que ‘sete temporadas atrás você disse que…’. Bom, eu não achei que ainda estaríamos aqui.

Ou seja, ela culpa “o destino” ou “o acaso dos acontecimentos” para ela desmentir categoricamente o que ela mesmo disse lá atrás. Detalhe: elas escreve uma série de TV, ou seja, tem pleno controle dos acontecimentos.

Se serve como consolo, Rhimes não quer acabar com o relacionamento de Meredith e Derek acabe por divergências profissionais, e lembra que um casamento bem sucedido envolve muito trabalho, e que ela gosta de ver o que acontece com os casais quando eles tentam superar os seus problemas.

No final das contas, é a mesma Shonda manipuladora que aprendemos a amar. Porém, temos que observar que o roteiro da vida de Shonda Rhimes, pelo visto, tem a mesma imprevisibilidade das suas séries. O que gera os absurdos que vemos na produção da TV em alguns casos.

De qualquer forma…

+info