scandal_a

Nada que é bom dura para sempre. Ainda mais quando falamos das séries de Shonda Rhimes. A citada senhora revelou recentemente que ela já tem um plano bem claro para o final de Scandal (ABC) e para a sua protagonista, Olivia Pope (Kerry Washington).

“Eu sinto que há uma quantidade finita de escândalos para serem contados”, afirmou Shonda Rhimes em recente entrevista para o NPR. “Então, eu sei como será o final de Scandal, e me sinto muito bem sobre isso. E eu posso ver onde será o ponto final. E eu não acho que vou mudar isso… eu sei o quão longa a série tem que ser. Mas vamos ver”.

Vale lembrar que Rhimes afirmou exatamente a mesma coisa sobre Grey’s Anatomy (que está nesse momento na 10ª temporada), mas depois, mudou de ideia. “Eu sabia como era o final de Grey’s Anatomy, e então continuei com a série, porque eu tinha que escrevê-la para seguir em frente (com a história). Quem sabe, nesse momento, quanto tempo a série vai durar? Ela vai continuar enquanto eu sentir interesse em saber o que vai acontecer com aqueles personagens”, afirma Rhimes.

Porém, no caso de Scandal (que está na sua terceira temporada), Shonda acrescenta que é um tipo de série diferente. “É uma série muito política. O cenário político do lado de fora, no mundo real, vai mudar – provavelmente antes mesmo de Scandal chegar ao fim”, profetizou Rhimes.

Via TV Guide