shawn-ashmore-1

Mais um acréscimo para o elenco da nova série da ABC, Conviction.

Foi recrutado o ator Shawn Ashmore (The Following) para o piloto do novo drama da ABC, informa The Hollywood Reporter.

Conviction conta a história de Carter Morrison (Hayley Atwell, de Agent Carter), a brilhante porém não bem sucedida filha de um ex-presidente, que é chantageada a trabalhar como chefe de uma recém-criada Unidade de Integridade da Convicção. Ela, junto com seu time de advogados, investigadores e peritos forenses, irão trabalhar juntos para examinar casos onde há suspeita crível de que estão condenando uma pessoa errada por um crime.

Ashmore irá interpretar Sam, um procurador assistente que não está satisfeito por Carter ter pego o emprego que ele queria – sem saber que ela foi chantageada para tê-lo.

Liz Friedman (Jessica Jones) e Liz Friedlander (The Following) assinam o roteiro do piloto, sendo o último o diretor. Ambos serão produtores executivos ao lado de Mark Gordon e Nicholas Pepper.

O casting marca a união de Ashmore e Friedlander, que trabalharam brevemente juntos em The Following.

O papel traz Ashmore de volta ao horário nobre após o fim da série da Fox, que durou três temporadas. Seus créditos incluem X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, assim como em X-Men: O Confronto Final e X-Men 2.

Via