SHAILENE WOODLEY

A MTV informa que a atriz Shailene Woodley receberá o prêmio MTV Trailblazer Award. Shailene será a quarta artista a receber a premiação, que será entregue pelo seu colega de elenco do filme Divergente, o ator Miles Teller.

A homenagem acontecerá durante a 24º edição do MTV Movie Awards, que será transmitida ao vivo no dia 12 de abril, a partir de 20h (horário de Brasília), diretamente do Nokia Theatre L.A., em Los Angeles, Califórnia.

 

A atriz é a terceira mulher a receber este prêmio, que reconhece jovens atores e atrizes pela sua influência na indústria, sua vasta experiência e destaque, apesar da pouca idade, em um ambiente tão competitivo como o do cinema. Nas edições passadas, os vencedores foram Emma Watson, Emma Stone e, o primeiro homem premiado, o ator Channing Tatum.

A atriz é também conhecida por sua atuação no filme Os Descendentes, onde foi indicada ao Independent Spirit Awards, ao Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Awards. Recentemente, Woodley estrelou o filme Divergente, baseado no best seller de Veronica Roth (antes interpretou Tris em Insurgente, filme da mesma série de livros).

Woodley também recebeu destaque no drama A Culpa É Das Estrelas, um verdadeiro campeão de bilheteria. E tudo isso fez com que a atriz fosse indicada em três categorias do MTV Movie Awards 2015 (“Melhor Atriz Feminina, Melhor Dueto” e “Melhor Beijo”).

O MTV Movie Awards 2015, mais uma vez, dá oficialmente início a temporada de filmes do verão e promete ser épico, engraçado, imprevisível e aproximar dos fãs seus filmes, atores e músicos favoritos.

A premiação vai homenagear os melhores filmes e performances no ano passado, e trará momentos exclusivos, nunca antes vistos, de alguns dos filmes mais aguardados. O evento será transmitido, via rede global da MTV, para mais de 160 países e territórios, alcançando mais de meio bilhão de lares em todo o mundo.

Via assessoria de imprensa