Shades of Blue

 

A NBC renovou oficialmente o drama policial Shades of Blue para a terceira temporada.

A nova encomenda da série protagonizada por Jennifer Lopez é de 10 episódios. A trama, que ainda tem no elenco Ray Liotta, Drea de Matteo e Warren Kole, é centrada em uma mãe solteira e detetive (Lopez), que esconde vários segredos sombrios.

J-Lo também é produtora executiva de Shades of Blue. A renovação da série acontece pouco depois do início da segunda temporada da trama, que estreou em 1 de março, e com a companhia do reality Little Big Shots e do drama Chicago Justice (de Dick Wolf), consegue uma sólida demo 18-49 anos de 1.0. Até agora, a temporada tem uma média de demo de 1.6 (contando as reprises).

A renovação aperta ainda mais a já ocupada agenda de Lopez, que também é produtora-executiva e jurada do futuro reality competition de dança da NBC, World of Dance, que estreia em maio, além de já estar confirmada para estrelar o próximo musical do canal, Bye Bye Birdie, que deve estrear no final do ano. Sem falar que ela está trabalhando em um álbum em espanhol.

Shades of Blue recebe a companhia de This Is Us, The Good Place e Superstore entre as renovadas para a temporada 2017-2018.