futurama

Chris Hardwick, personalidade do The Nerdist (canal de vídeos do YouTube), está estreitando o seu relacionamento com o Comedy Central. Ele vai apresentar o programa Futurama Live, que será um pré  e pós-show do episódio final da série de animação de Matt Groening, exclusivamente para a internet, tanto no site norte-americano do canal de TV quanto no seu canal de vídeos no YouTube.

Hardwick já apresentou os programas The Talking Dead e Talking Bad (ambos para a AMC), alusivos às séries The Walking Dead e Breaking Bad. Agora, ele vai se sentar ao lado do criador de Futurama, Matt Groening, e do produtor executivo, David X. Cohen no dia 4 de setembro (data de exibição do series finale nos Estados Unidos), para um debate sobre o episódio final.

Alguns membros do elenco estarão presentes no evento de duas horas e meia, incluindo Billy West, Maurice LaMarche, Phil LaMarr e Lauren Tom.

A segunda parte do debate começa imediatamente depois do series finale ser exibido, e conta com o co-produtor executivo Patric M. Verrone e o diretor Peter Avanzino, Produtores, roteiristas e elenco vão falar de detalhes de bastidores e responder perguntas dos fãs enviadas pelo Twitter.

O Comedy Central anunciou o cancelamento de Futurama em abril, sendo esta a terceira vez que a série é dada como cancelada em sete temporadas.

Via THR