Adotar um filho é um grande desafio para uma família, imagine adotar um filho problemático, com histórico delinqüente e que tem quase 18 anos, esse foi o grande desafio da família Cohen, que é chefiada por Sandy e Kirsten Cohen, o casal já tinha um filho Seth e teve de se acostumar em ter um novo irmão Ryan Atwood.

Ambientada a orla das maravilhosas praias Newport Beach, Orange County, California, um lugar incrível para viverem grande paixões e aventuras inesquecíveis, mas toda essas belezas deixam Ryan cada vez mais desconfortável em viver ali, próximo a tantas famílias ricas e inacreditavelmente preconceituosas, logo de cara Ryan tem que enfrentar o ciúme de namorados, inveja de várias pessoas, se acostumar a novas escolas, mas tudo isso torna-se irrelevante quando ele conhece Marissa Cooper, uma patricinha acostumada a boa vida e muito dinheiro.

Além da família Cohen The OC, nos mostra uma gama de personagens complexos e controversos, iremos ver de perto tudo que uma sociedade milionária pode aprontar e esconder. Enquanto Ryan tenta se adaptar ele terá grandes confusões para se livrar juntamente com seu novo irmão Seth, que irá viver a grande paixão da sua vida, mesmo que Summer Roberts não queira, mas Ryan estará junto para o ajudar a conquistá-la.


Venha conhecer a Califórnia de perto, sentir a maresia no ar, grandes paixões, mortes, trambiques, tudo regado a muito sol e mar. O Box de DVD está repleto de extras, entrevista e cenas inéditas. Melhor que um dia numa família rica é passá-lo a beira mar na Califórnia.

botao-clique-dicas-de-compras