Uma mãe, uma filha e uma avó, melhores amigas, adoráveis companheira e em alguns momentos piores inimigas, Lorelai Gilmore e sua filha Rory vivem na pacata e aconchegante cidade de Stars Hollow, nos EUA. Lorelai aprendeu da forma mais difícil, como criar sua filha, ela saiu de casa aos 16 anos quando descobriu que estava grávida e resolveu que criaria sua filha longe da influência de sua Mãe, a impetuosa e não menos dramática Emily Gilmore.

Muitas pessoas ajudaram Lorelai em sua batalha, durante anos ela trabalhou em uma pousada local e dali tirava todo o sustento necessário para criar Rory, a vida de ambas sempre foi recheada de altos e baixos, tragédias e alegrias, incluindo as várias decepções amorosas que as garotas Gilmore tiveram de enfrentar, algumas desses momentos se passaram dentro do Luke’s, uma antiga loja de ferramentas que virou uma lanchonete e é dirigida pelo Luke, amigo de Lorelai de longa data, que já está acostumado com as loucuras que acontecem nessa cidade.

Nesta coleção você poderá acompanhar ótimas histórias, todas regadas de bom humor e conversas rápidas, característica marcante nas conversas de Lorelai e Rory, uma sempre melhor amiga e confidente da outra. Durante anos Loreila foi brigada com seus pais da alta sociedade, que tentam impor, à força, que ela tivesse a vida que ela não queria. Mas como em família, brigas sempre ocorreram, elas decidem tentar conviver de forma pacífica, indo até aos jantares toda sexta-feira à noite na casa dos pais de Lorelai, Richard e Emily.

Ambientada na cidade de Stars Hollow que é famosa por ter muitas áreas verdes, coretos e casebres lindos, todas as casas estão sempre bem cuidadas, com jardins e ornamentação perfeita, a neve em algumas épocas do ano faz da cidade um ponto de procura de casais em lua de mel, famílias que querem passar férias em um local calmo, quase um paraíso. Tranqüilidade essa abalada pelos personagens que vivem ali e que insistem em fazer reformas, festivais de musicas, apresentações culturais, corridas de bicicletas e muito mais.

Não deixe de ter em casa essa deliciosa série, Gilmore Girls, que no Brasil recebeu o nome de “TAL MÃE, TAL FILHA”, ficou no ar de 2000 a 2007, foi ganhadora de um prêmio Emmy e nomeada para um Globo de Ouro e recebeu muitos outros prêmios. Fique desde já preparada para ver lindas histórias de amor, ao som de uma bela trilha sonora que a série tem, além disso, você irá se encantar com todos os personagens que vivem em Stars Hollow e são tão caricatos e diferentes.

botao-clique-dicas-de-compras