thevoice

O Canal Sony exibe, nos dias 17 e 18 de maio, terça e quarta-feira da semana que vem, às 21h55, os dois episódios da semifinal do The Voice – com apenas um dia de diferença em relação aos EUA.

Desta vez, quem participa do programa auxiliando os oito semifinalistas é a cantora vencedora de três Grammys, P!nk. Junto a Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Pharrell Wiliams, a dona de hits como Get This Party Started, Who Knew e Just Give Me a Reason vai compartilhar dicas e experiências com os competidores e aspirantes ao título de próximo “The Voice”.

Com a final do programa se aproximando – terça, 24, a partir das 20h, e a grande final com exibição AO VIVO às 22h –, o telespectador que perdeu algum episódio tem a opção de assistir e ficar em dia para acompanhar a reta final no canalpor meio do aplicativo Canal Sony, que disponibiliza o conteúdo do programa em até 24 horas após a exibição na TV e mantem em sistema “stacking” todos os episódios até o final da temporada.

O app de streaming está disponível para assinantes da SKY que possuem o canal em seus pacotes e pode ser baixado gratuitamente na App Store (appstore.com/CanalSony) e Google Play (g.co/play/CanalSony). Com o serviço, os telespectadores poderão assistir aos episódios em seus próprios devices quando conectados a uma rede wi-fi ou no 3G/4G ativando a opção “Dados Celulares” dentro do menu dos apps. Além disso, é possível cadastrar até cinco dispositivos por login/senha e acessar o conteúdo por meio de até dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

Semifinal The Voice
17 e 18 de maio, terça e quarta, às 21h55, no Canal Sony
#TheVoicenoSony