psi-hbo

São Paulo, 23 de abril de 2015 – A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da segunda temporada da série original PSI. A produção acompanha as experiências e dilemas do psicólogo, psiquiatra e psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) – personagem das obras de Contardo Calligaris, também criador da série.

Durante a primeira temporada, a vida de Carlo girou em torno de um descontentamento em relação à sua rotina de consultório. Cada vez menos interessado em “pacientes comuns”, ele constantemente ia em busca de aventuras mais instigantes. Ao longo dos episódios, Carlo não só passou por altos e baixos na vida profissional, como também teve que lidar com diversas questões familiares.

A nova fase da série começa com a volta de Carlo ao Brasil após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra retorna ao país para ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

No elenco, além de Emílio de Mello, como Carlo Antonini, e Claudia Ohana, no papel de Valentina, retornam também Aida Leiner, como Flavia, a ex-esposa de Carlo, Igor Armucho, como Henrique, filho de Flavia, Raul Barreto, interpretando Severino, coveiro do Cemitério da Consolação e amigo de Carlo, Victor Mendes, como Mark, filho de Carlo, e Camila Leccioli, no papel de Janaína, namorada de Henrique.

Produzida pela HBO Latin America Originals, a segunda temporada de PSI contará com 10 episódios de uma hora cada e será filmada em mais de 80 locações, na cidade de São Paulo, no período de 17 semanas.

A primeira temporada completa de PSI está disponível na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para seu dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

Via assessoria de imprensa