Orphan Black series 2

O canal A&E estreia para o Brasil (com exclusividade) a segunda temporada de Orphan Black, no dia 24 de fevereiro (terça-feira), às 21h.

Protagonizada pela atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. Nesta segunda temporada, Sarah continua buscando sua filha pequena, Kira, que está desaparecida, mas desta vez a protagonista já descobriu a verdade e sabe que faz parte de um misterioso experimento científico com clones, o que a expõe a perigos que ela nunca poderia imaginar.

Orphan Black series 2

Enquanto trata de salvar sua vida e chegar a fundo na verdade, Sarah fará todo o possível para encontrar a filha, que parece ser a chave para vários dos fios soltos que não se solucionaram no laboratório. Mas ela não está sozinha nesta busca. Aqueles que planejaram o macabro experimento científico sabem disso, e também estão atrás de Kira.

A segunda temporada traz também um novo clone interpretado por Tatiana, Jennifer, uma professora que também tem problemas respiratórios. Neste ponto, Sarah tem certeza de que é parte de um experimento científico, e se vê correndo ainda mais perigo.

Via assessoria de imprensa