second-chance-series-premiere

Para mim, um sinal claro de um futuro que diz: #cancelada.

Depois de apenas dois episódios, a Fox decidiu deslocar o seu novo drama sci-fi Second Chance para as noites de sexta-feira, a partir do dia 29 de janeiro. A série vai receber audiência do final de temporada de MasterChef Junior, o que deve ajudar um pouco a levantar a sua audiência (ou não).

A partir de 5 de fevereiro, teremos a “noite do sci-fi e da fantasia” na Fox, algo que vem sendo tradicional no canal, uma vez que Sleepy Hollow entra no lugar de MasterChef Junior, voltando para completar a sua terceira temporada.

Second Chance estreou em uma quarta-feira nos EUA, com uma audiência total de 4.8 milhões de telespectadores, e uma demo 18-49 anos de 1.2. No segundo episódio, perdeu 16% dessa audiência e dois décimos na demo. Detalhe: a série estava recebendo a audiência que vinha de American Idol, que tem pelo menos o dobro da audiência qualificada.

No lugar de Second Chance, Hell’s Kitchen (que era exibida nas sextas e tem desempenho melhor na audiência) assume o lugar nas noites de quarta-feira da Fox.