jamie-lee-curtis-scream-queens

E como não? Mais uma pataquada de Ryan Murphy, minha gente!

Durante o evento PaleyFest realizado ontem (13), a Fox confirmou que os membros do elenco principal da primeira temporada de Scream Queens (Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Niecy Nash, Keke Palmer, Abigail Breslin e Billie Lourd) retornam para a segunda temporada, que vai se passar em um hospital.

 

O principal destaque dessa notícia é que Curtis vai reprisar o seu papel de Sue Sylvester genérica diretora Cathy Munsch, trazendo toda a sua paixão pela educação para o sistema de saúde, já que ela compra um hospital na nova temporada. Outro personagem que volta para a série é Zayday Williams (Palmer), como uma graduada em medicina que trabalha com Cathy. Para as demais personagens, todas serão estudantes sobre a tutela de Munsch, em companhia de três médicos.Detalhe: Brad Falchuk, co-criador de Scream Queens, nem ficou vermelho de vergonha ao dizer isso.

Falchuck explicou que a inspiração para o tema hospitalar da segunda temporada veio do modelo de filmes de terror considerado adequado para uma sequência direta da primeira temporada, com todos os personagens que já conhecemos.

Também já estava confirmado, mas foi reforçado que Niecy Nash volta à série com a sua ótima Denise Hemphill.

Via