ariana-grande-emma-roberts-abigail-breslin-billie-lourd-scream-queens-fox

Vou te dar um conselho de amigo desde já: não se apegue a ninguém em Scream Queens (Fox), pois as chances do seu personagem morrer ao longo da temporada são elevadas.

O elenco principal da nova comédia de terror de Ryan Murphy é composto por 25 pessoas, onde a maioria vai morrer até o final da temporada. Em uma recente entrevista, Murphy deixa isso bem claro: “apenas quatro deles vão sobreviver”.

Isso mesmo. Com exceção de quatro, todos os demais vão perecer ao longo da temporada. E diferente da franquia American Horror Story, não há a possibilidade dos atores retornarem em diferentes personagens em Scream Queens.

Murphy completa: “Se você morreu, morreu, e apenas quatro vão sobreviver. A segunda temporada terá os quatro sobreviventes interpretando os mesmos personagens para uma nova temporada, com outras pessoas. E aí, a festa da morte começa novamente”.

Resumindo: se preparem para muito sangue jorrando ao longo de 15 episódios.

Murphy também está emprenhado em conseguir convidados especiais notáveis para a primeira temporada da série. Para ele, uma vez que Jamie Lee Curtis é uma das protagonistas, faz todo o sentido que ele coloque pares no seu nível de atuação.

“Lentamente estamos conversando com grandes mulheres familiarizadas com o gênero do terror, e grandes atores que nós gostamos, e dizemos ‘Venha para o nosso playground. Por favor, faça um episódio ou dois’. Até agora, temos grandes segredos guardados na manga. As pessoas dizem ‘sim’ por causa de Jamie Lee”, completou Murphy.

Scream Queens estreia nos EUA no dia 22 de setembro.