sarah-wayne-callies

A atriz Sarah Wayne Callies vai reprisar a Dra. Sara Tancredi no revival de Prison Break (Fox).

Para quem não se lembra, Tancredi tem uma das passagens mais polêmicas da história da série, já que foi decapitada na terceira temporada apenas para ressurgir inteirinha na quarta e última temporada da série. Vale lembrar que o ator Mark Feurestein será o novo marido de Sara nos 9 episódios da nova temporada, que começou a ser filmada em Vancouver (Canadá) em abril.

Tanto Wentworth Miller como Dominic Purcell estão com retornos confirmados como os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, e há negociações para que Robert Knepper (T-Bag) volte para o revival.

Na nova temporada, veremos como Sara vai seguir com a sua vida depois da aparente morte de Michael, se casando de novo e cuidando do seu filho. Quando pistas dão a entender que Scofield ainda está vivo, Sara procura Lincoln para planejar a maior fuga de todas, em um plot internacional, e não doméstico.

Os produtores originais de Prison Break (Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead) estão envolvidos na nova temporada, com Scheuring atuando também como showrunner. Callies nesse momento é integrante do elenco fixo de Colony (USA Network), que está renovada para a segunda temporada (o final da primeira temporada será exibido nos EUA no dia 17 de março).