cruel_intentions_sarah_michelle_gellar_still

Shioban is back, bitches!

O reboot de Cruel Intentions (NBC) terá um dos seus personagens principais. Sarah Michelle Gellar, que interpretor Kathryn Meteruil no filme de 1999, está confirmada no piloto da série, e pode ser membro do elenco fixo se o projeto for aprovado.

Gellar confirmou a notícia em sua conta no Instagram, ao lado dos produtores do filme, Roger Kumble e Neal H. Moritz, que também participam do projeto da série. Ainda não está claro qual é o nível de envolvimento da atriz com a produção.

Cruel Intentions vai mostrar mais de 15 anos depois dos eventos do filme. Na série Kathryn Merteuil (Gellar) vai lutar pelo controle da Valmount International contra Bash Casey (Taylor John Smith), filho do seu falecido irmão, Sebastian Valmont  e Annette Hargrove. Depois de descobrir o legado do seu pai, Bash ingressa em um mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção que ele jamis poderia imaginar existir.

Kathryn é descrita como uma mestre da manipulação, que consegue facilmente esconder seu maniqueísmo através do charme, simpatia e sedução. A mulher por trás do escândalo envolvendo a mãe de Bash, Annette, é agora casado com Pascal Barrett, e gasta o seu tempo inspirando jovens em reabilitação, além de se envolver no ensino particular local. Sua vida vai mudar com a chegada de Bash, do mesmo modo que os segredos de sua vida podem vir à tona com a simples presença do rapaz.

Via