SARA RAMIREZ

Agora é pra valer. A atriz Sara Ramirez deixa o elenco de Grey’s Anatomy (ABC).

A própria atriz confirmou sua saída após a exibição do season finale da 12ª temporada do drama médico na noite de ontem (19) nos Estados Unidos. Seu contrato estava pendente de renovação ao final da atual temporada, mas a atriz declarou em comunicado que não retorna para a 13ª temporada.

Não vamos revelar spoilers sobre como Callie Torres sai da trama. Só podemos dizer que é mais uma decisão no mínimo “estranha” de Shonda Rhimes (mais uma na lista).

Em comunicado, Ramirez agradece pelos 10 anos que permaneceu em Grey’s Anatomy, pela oportunidade de trabalhar com Shonda Rhimes, e que manterá contato com a criadora da série. Agradece ao elenco, e que sempre fará parte da família Shondaland. Já Rhimes afirma que não poderia estar mais orgulhosa da jornada de 10 anos da Dra. Callie Torres, onde a performance de Sara Ramirez inspirou milhões d efãs ao redor do planeta.

Sara Ramirez entrou no elenco de Grey’s Anatomy na segunda temporada, e era uma das integrantes do elenco veterano que tinha o contrato se encerrando em junho. Jessica Capshaw (Arizona) não está nessa lista, já que assinou um acordo de três anos com a ABC no mês de maio.

Essa é a terceira grande baixa no elenco de Grey’s Anatomy em três anos, depois das saídas de Sandra Oh (10ª Temporada) e Patrick Dempsey (11ª Temporada).