VVIZ5302

Aí eu te pergunto: o que Gabriel Medina, Bob Burnquist e o Galaxy Note 4 tem em comum? Tudo.

Dois do melhores atletas radicais do mundo foram convocados pela Samsung para uma missão muito especial: um desafio mútuo de manobras inéditas. O skatista Bob Burnquist desenvolveu uma manobra para o surfista Gabriel Medina executar, e vice-versa. As duas manobras precisam ser inéditas, e o objetivo é reforçar a ideia de inovação que a Samsung lança nessa campanha publicitária do Galaxy Note 4.

Medina e Burnquist são inovadores por natureza. O surfista brasileiro é um dos melhores do mundo (no campeonato da WCT) com apenas 20 anos de idade. Já Burnquist é o inventor da Mega Rampa, e um dos maiores vencedores dos X Games, as olimpíadas dos jogos radicais.

Por isso, a Samsung decidiu trazer o espírito inovador dos dois atletas na sua nova campanha publicitária. Essa campanha será veiculada em mais de 16 países, incluindo o Brasil. Os vídeos da campanha mostram Medina criando uma manobra de skate para Bob, enquanto que o skatista faz o mesmo para Medina em sua prancha.

A campanha faz parte do conceito ‘The Next Big Move’, e os vídeos já estão disponíveis no canal online do YouTube Samsung Mobile Latam.

O Samsung Galaxy Note 4 reforça a sequência de sucesso dos modelos anteriores, sendo um dos phablets mais completos do mercado, com recursos que otimizam as atividades cotidianas, com soluções diferenciadas para as atividades mais procuradas pelos usuários. Um dos objetivos da tecnologia é tornar a vida das pessoas mais prática, objetiva e interessante. E é exatamente esses valores que a Samsung tenta aplicar em seus lançamentos de mobilidade e eletrônicos de consumo.

E, no final das contas, temos um resultado final de vídeo que chama a atenção. Afinal, quem não quer ver esses dois gênios realizando manobras totalmente inéditas?

Eu quero. E você?

Post Patrocinado

banner-publi-spinoff